[12-Dec-2016 09:23:18] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarOptinWidget.php on line 3 [12-Dec-2016 12:56:30] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarSearchWidget.php on line 3 [12-Dec-2016 14:17:06] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_TabbedPostInfoWidget.php on line 3 [12-Dec-2016 14:27:30] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_TabbedBlogInfoWidget.php on line 3 [12-Dec-2016 14:37:54] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarAdvertisingWidget.php on line 3 [20-Dec-2016 01:46:17] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarSearchWidget.php on line 3 [20-Jun-2017 09:20:13] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_TabbedPostInfoWidget.php on line 3 [21-Jun-2017 22:09:29] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarOptinWidget.php on line 3 [21-Jun-2017 22:10:39] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_TabbedBlogInfoWidget.php on line 3 [25-Jun-2017 02:21:38] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarAdvertisingWidget.php on line 3 [25-Jun-2017 22:33:59] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarSearchWidget.php on line 3 [04-Aug-2017 06:07:21] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarAdvertisingWidget.php on line 3 [21-Aug-2017 14:19:37] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_TabbedPostInfoWidget.php on line 3 [03-Sep-2017 07:20:42] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_TabbedBlogInfoWidget.php on line 3 [04-Sep-2017 12:30:13] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarOptinWidget.php on line 3 [04-Sep-2017 22:52:34] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_SidebarSearchWidget.php on line 3 [30-Oct-2017 16:05:13] PHP Fatal error: Class 'WP_Widget' not found in /home/socupom/public_html/dicas/wp-content/plugins/optimizePressPlugin/lib/widgets/op_TabbedPostInfoWidget.php on line 3 Arquivos Cupom de Desconto Black Friday - Dicas Para economizar

Black Friday 2015 Está Chegando! As Expectativas para 2015 Diante á Crise Econômica.

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Black Friday 2015 Está Chegando! As Expectativas para 2015 Diante á Crise Econômica.

Black Friday 2015 Está Chegando!

As Expectativas para 2015 Diante á Crise Econômica.

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O Black Friday é uma ação de vendas realizada pelo varejo anualmente. A ação nasceu nos EUA em lojas físicas que abrem suas portas com grandes promoções todos os anos na última sexta-feira de novembro, logo após o dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil o primeiro Black Friday aconteceu em 2010 com 50 lojas participando, a ação foi 100% on-line. Desde então, todos os anos a ação vem ganhando mais adeptos, grandes redes varejistas participam e já virou costume dos consumidores aguardarem a data para realizar a compra de eletrodomésticos e eletroeletrônicos

A nossa versão do Black Friday ganhou força apenas na Internet, as lojas participantes geralmente são grandes redes varejistas já consolidadas no mercado de lojas física, que aproveitam a data para ganhar espaço no meio virtual. Porém diante da crise e da queda nas vendas, já se fala sobre a possibilidade de realizar a ação como na versão americana, onde as lojas abrem 4 horas mais cedo para receber os clientes com grandes promoções. Atualmente aqui no Brasil as redes varejistas realizam ações parecidas no primeiro dia útil do ano, porém a ação acontece á nível nacional.

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Pesquisas realizadas pelo site comparador de preços Zoom relevam que apesar da crise e dos consumidores estarem mais contidos na hora de gastar, 71% dos 20 mil que participaram da pesquisa pretendem aproveitar a data para realizar compras. Uma projeção muito positiva para o e-commerce que vem sofrendo queda em seu crescimento no último semestre.

 

 

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Mas apesar dos resultados das pesquisas serem positivos, os empresários aguardam o Black Friday 2015 com ansiedade. A crise política e econômica do país afetou diretamente o setor, pois a grande maioria dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos são importados, ou seja, são comprados em dólar. Em Outubro do ano passado, iniciamos o mês com o dólar comercial a R$2,48 neste ano na mesma data 01/10 o dólar ultrapassava os R$4,00. Com a alta do dólar, os empresários buscam soluções para não repassar totalmente os altos valores ao consumidor, promoções e facilidades no pagamento são algumas das alternativas na hora de driblar a alta nos valores dos produtos. O Black Friday num momento como este, significa uma oportunidade de recuperar o fluxo de vendas e movimentar a economia do país.

O número de consumidores que realizam compras pela internet aumenta a cada ano, a confiança de que o produto comprado será entregue, e a facilidade ao acesso à internet tem feito com que as pessoas realizem mais compras pela internet. Apesar de a crise desacelerar o crescimento do e-commerce, o consumidor passou a ter menos medo de realizar compras on-line, sites como o Só Cupom de Desconto recebem milhares de visitas diárias de pessoas interessadas em promoções e descontos para compras on-line. O consumidor não tem mais um comportamento passivo, ele não apenas recebe informações, mas pesquisa e busca as melhores alternativas. Alguns realizam pesquisas durante meses antes da data do Black Friday, para poder ter certeza de que está realmente adquirindo um produto com valor promocional.

Muito se especula sobre a veracidade das promoções, consumidores, órgãos de proteção ao consumidor e a imprensa acompanham atentos as ações das lojas participantes. Não são raros os casos em que os clientes deixam registrados suas insatisfações em sites como o Reclame Aqui. No ano passado, vários clientes reclamaram sobre os valores abusivos dos fretes, ou casos em que ao finalizar a compra o valor a ser cobrado era maior que o anunciado na promoção.

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Faltando pouco mais de um mês para a data, as expectativas são grandes tanto por parte dos varejistas quanto por parte dos consumidores que pretendem aproveitar o Black Friday para antecipar as compras de Natal. Mas enquanto o dia não chega, os consumidores já podem ter uma prévia das lojas que irão participar, no site Só Cupom de Desconto lá é possível encontrar cupons promocionais de várias lojas participantes do Black Friday. O Só Cupom de Desconto espera que o Black Friday de 2015 seja um sucesso como o de 2014. A edição do ano passado serviu para consolidar a data no Brasil, os depoimentos positivos por parte dos consumidores que aproveitaram o Black Friday 2014 deixam o varejo animado para a edição de 2015, afirma “seu nome” criador da página Só Cupom de Desconto.

 

O site Só Cupom de Desconto, trabalha durante todo o ano trazendo descontos exclusivos para os consumidores. Através do site, os consumidores têm acesso a códigos para inserir na página da loja participante e obter descontos que podem chegar até a 60%. Assim como o Black Friday, o costume de realizar promoções através de cupons ou códigos de descontos nasceu nos EUA, e já vem ganhando adeptos há algum tempo. Em período de crise econômica como o que nosso país vem atravessando, qualquer desconto é sempre muito bem vindo, e pode servir de estímulo para o consumidor efetuar a compra. O site beneficia ambas as partes, a loja que precisa vender e o cliente que muitas vezes quer e precisa adquirir o produto, mas está com o orçamento apertado, porém com um estímulo acaba conseguindo ajustar as contas e comprar o produto desejado.

Conheça as Categorias mais procuradas neste período

Os produtos mais procurados foram

✓ Informática

✓ Eletrônicos

✓ Eletrodomésticos

✓ Telefonia/Celulares

✓ Moda

 

Nós da Só Cupom de Desconto iremos ajudá-lo em encontrar os melhores descontos.

Algumas dicas para sua empresa ter uma grande  Black  Friday  2015

Planejamento

Fase muito importante que inclui a gestão dos produtos utilizados, ação de comunicação com consumidor, monitoramento, timing, ações de mídia, estética, etc.

Aproximação com o consumidor

A capacidade de abordar consumidores estimulados por redes sociais, e-mail marketing e outros canais, com promoções, selos e afins.

Descontos sinceros

As principais reclamações dos consumidores nos últimos anos que envolvem as promoções Black Friday e Cyber Monday foram sobre propaganda enganosa por parte dos varejistas. Por isso, a seleção dos produtos com promoções reais é muito importante.

Estrutura do site

A infraestrutura do deve ser preparada para aguentar o excesso de tráfego, evitando assim, comprometer a experiência do usuário e garantindo uma navegação fluída e com todos os processos funcionando bem.

Queima de Estoque

Tanto a Black Friday, como a Cyber Monday são datas importantes para queima de estoque e renovar o catálogo para o Natal 2015.

Evite o efeito barragem

Prepare-se para os dias anteriores à Black Friday que geram uma redução no volume de vendas. Mas cuidado, evite ações que fingem antecipar os descontos.

Pontos importantes para ter uma  Black  Friday  vitoriosa

➤ Seja Correto com o cliente, ofereça descontos reais.

➤ A comunicação deve reforçar o senso de urgência, mas, sem falsas promessas.

➤ Tenha estoque e faça a entrega rapidamente.

➤ Atenção com o pagamento via boleto, para evitar problemas de estoque.

➤ Garanta a segurança do seu cliente e tenha uma estrutura preparada para o aumento do volume de visitantes.

Seguindo esses passos irá alavancar suas vendas na Black Friday e Cyber Monday.

Porque se preparar para a Black Friday?

Em 2014 foram movimentados R$ 1,2 bilhão em apenas um dia, registrando um crescimento de 43% em relação a 2013.

VOCÊ VAI DEIXAR SEU E-COMMERCE DE FORA DESTA DATA EM 2015?

Ticket Médio R$ 522

2,2 Milhões de Pedidos

1,2 milhão de consumidores únicos

Aumento de 48% de 2013 para 2014

96% dos internautas comprariam na Black Friday 2015.

Você sabia dessas curiosidades da Black Friday?

Produtos inusitados: Itens como sabão em pó e máscara de cílios bateram recordes de vendas, dentro os top 5 estão lâmpadas com mais de 80 mil itens vendidos, capacidade para iluminar mais de 15 mil residências

Pró-Saúde: Foram vendidas mais de 90 mil unidades de Fritadeira Air Fryer

Departamento de Moda: Superou todas as metas, com um aumento de mais de 267%

 

Com a melhora na agilidade das entregas e qualidade de atendimento, algumas empresas foram elogiadas via twitter pelo diretor do PROCON

 

Aproveite a proximidade da 1ª parcela do 13º para aumentar seu faturamento. E saiba aproveitar a Black Friday para estender suas ofertas e alavancar seu faturamento por vários dias.